Saturday 26 August 2017

Swing Trading Nas Opções De Dinheiro


Opções de Negociação Swing - Parte 1 Autor, Educador, Comerciante e CEO, Rockwell Trading, Inc. Comprar chamadas e colocações são as estratégias de opções mais básicas, e Markus Heitkoetter da Rockwell Trading explica as nozes e parafusos abaixo. Ultimamente, tenho recebido muitas perguntas sobre as opções de troca de swing. Quando as opções de negociação swing, existem duas abordagens básicas: você pode comprar opções, ou você pode VENDER opções. Ambas as abordagens têm prós e contras, e nesta publicação no blog, nos concentraremos em opções de compra. Opções de compra Existem duas razões principais pelas quais um comerciante considera opções de compra: Razão 1 para opções de compra: Home Run Trades Você está tentando comprar uma chamada chamada fora do dinheiro ou colocar opção barata - muitas vezes apenas alguns centavos - e espero um movimento explosivo em sua direção. Se isso acontecer e a opção entra no dinheiro, você pode facilmente dobrar, triplicar ou até quadruplicar seu dinheiro. Este é um exemplo: enquanto escrevo essa postagem no blog, a AAPL está negociando em torno de 440. Se você acha que a AAPL mudará 40 e trocará em 480 nas próximas três semanas, você poderia comprar uma opção de compra com um preço de exercício de 475 e 18 Dias até o vencimento (pouco menos de três semanas). A opção está negociando atualmente em 1,24, e uma vez que você tem que comprar opções em múltiplos de 100, você pagaria apenas 124. Se a AAPL ficar abaixo de 475 até a expiração, então você perde todo o seu investimento - um enorme 124. Mas se a AAPL Está mudando para 480, então sua opção valerá pelo menos 5. Uma vez que você comprou 100, você faria 500 - 124 376. Isso é mais de 300 E se a AAPL continua em alta, você poderia fazer ainda mais. O problema: as chances são contra você. Mesmo que seja possível que a AAPL faça um movimento explosivo de 440 para 480 em apenas 18 dias, pode não acontecer e você perde seu investimento inicial. No entanto, como você pode ver apenas uma dessas negociações precisa trabalhar em seu favor para lhe dar um retorno muito bom. Razão 2 para opções de compra: comprar ações baratos Você quer comprar um estoque, mas sua conta é bastante pequena e você não tem dinheiro suficiente para comprar o estoque. Este é um exemplo: digamos que gostaria de comprar 100 ações da AAPL. O estoque é negociado em 440, então você precisa de pelo menos 44 mil para comprar 100 ações. Se a AAPL estiver negociando entre 440 e 450, você faria 10 100 ações em 1.000. Isso é baseado em seu investimento de 44 mil. Se você estiver negociando opções, você pode simplesmente comprar uma opção de compra em dinheiro com um preço de exercício de 435. A opção é atualmente no preço de 10.30 e possui um delta de 0.60. Isso significa que, por cada dólar que o estoque se move, a opção só move 0.60. Se a opção tivesse um delta de 0,5, moveria 0,50 por cada dólar que o estoque subjacente se movesse. PÁGINA PRÓXIMA: Vantagens das Opções de Negociação Swing Publique um Comentário Vídeos Relacionados em OPÇÕES Próximas Conferências Fale Conosco Como trocar uma Opção Profunda no Dinheiro Usando ETFs Uma estratégia de opções profunda no dinheiro é perfeita para uso em ações ou fundos Que têm volatilidade relativamente baixa e tendências estáveis ​​e previsíveis. Eu adicionei recentemente isso à minha lista de estratégias de negociação de opções, e é muito útil. A troca de chamadas e colocações de DITM usando o método que vou explicar aqui é relativamente simples e cai diretamente na minha filosofia de opções de negociação de swing: transações de curto prazo, com a quantidade certa e tipo de análise técnica (ou seja, não muito) e Tomando pequenas e mordidas regulares do queijo, em vez de tentar engolir todo o bloco de uma só vez. Esta estratégia funciona muito bem em fundos de troca, tais como QQQQ, SPY, DIA e IWM. A razão é que esses fundos representam partes muito amplas do mercado, e também são um pouco mais estáveis ​​e previsíveis em seus movimentos do que as ações individuais. A vantagem disso é que é bastante fácil identificar uma tendência e trocar isso. Como negociar uma opção Deep-in-the-Money: 1. Análise de tendências - usando um dos efs que mencionei, faça uma análise de tendências. Se você não tem certeza de como fazer isso, siga o link para a minha página no Trend Analysis. E siga os passos lá. Se você pode identificar que o fundo está em uma tendência razoavelmente forte (ADX gt25), então você está pronto para negociar (quase). Um passo final - veja quanto tempo a tendência tem ocorrido e observe os níveis de resistência potenciais (para uma tendência ascendente) ou níveis de suporte (para uma tendência descendente). Se a tendência se aproximar de um desses, troque com cautela. 2. Entrada - configure uma ordem de entrada. Se a tendência for ascendente, então, compre chamadas, e se for para baixo, compre puts. Veja como configurar a ordem: encontre uma opção profunda no dinheiro que tenha um Delta de entre 70 e 90 e custa menos de 5,00. Se for inferior a 70, você não estará obtendo vantagem suficiente de um movimento no preço das ações. Mais de 90, e sua opção é muito cara. Defina seu pedido alguns centavos abaixo do preço de mercado. É melhor tirar proveito de um dos balanços mais baixos durante o dia, então olhe para o intervalo de negociação para o dia, e configure sua ordem perto da extremidade inferior do intervalo (não na parte inferior, ou pode perder uma entrada ). Reveja o conceito de negociação Swing. E encontrar o quottraders action zonequot, para que você tenha uma idéia clara sobre como encontrar boas entradas. Também é bom ter uma visão mais longa da tendência, e certifique-se de que você está comprando durante uma retirada de 1-2 dias. Compre uma opção que seja pelo menos dois meses a partir da expiração, de modo que a decadência do tempo não coma seu valor muito rapidamente. Então, se você estiver negociando no início de junho, então o primeiro mês de vencimento que você olharia é julho. Assim que o seu comércio for preenchido, coloque uma ordem de perda de 50. Isso é importante - seu objetivo com a negociação de opções é controlar suas perdas. Eu costumo configurar uma ordem de saída imediatamente. A maneira conservadora de fazer isso é estabelecer um potencial de lucro de 10, e depois adicionar minhas comissões de corretores para isso. Por exemplo, se eu comprei uma chamada para 300, a comissão para comprar é 2,95 e a mesma para vender. Meu lucro de 10 é 30. Então, eu coloco uma ordem de saída para (300 2.95 2.95 30), que é 335.90. Se a tendência é bastante forte, e obtive uma boa entrada, às vezes eu colocarei o potencial de lucro para 15. No entanto, eu gosto da mordida menor - muitas vezes, meu comércio de saída é executado dentro de um dia. Monitorize o comércio durante dois dias. Se houver muito pouco movimento, então venda para cobrir suas comissões de corretores. Realmente não vale a pena aderir a uma dessas negociações por até cinco dias - um mercado paralisado custa dinheiro no tempo decadência. 4. Faça-o de novo Eu costumo achar que posso conseguir entre cinco e oito negócios desse tipo por mês. Assim como vender spreads de crédito, é uma maneira relativamente segura de fazer muitos negócios pequenos, rápidos e rentáveis ​​que se somam rapidamente para obter um bom lucro. Tenha cuidado com a análise excessiva, o que o impedirá de negociar. Mantenha-se simples - faça a análise de tendências, apenas negocie com fortes tendências e atente para suporte e resistência. Certifique-se de que você defina sua parada. Apenas comerciantes muito estúpidos, irresponsáveis ​​e em breve-quebrados não definem perdas de parada. Se o seu comércio for para o sul, saia. Não adicione-o com a esperança de que ele irá recuperar - isso não é comercial, é jogo. Exemplo de comércio real Aqui é um mercado que troquei recentemente, onde eu pude ver que a tomada de lucro estava prestes a se estabelecer com uma boa tendência de longo prazo: 21 de setembro de 2010. Comprado QQQQ 51 Coloque para 2,87. Delta era 74. Assim que o pedido foi preenchido, estabeleci a ordem de venda de lucro. 22 de setembro de 2010. Vendido QQQQ 51 Put for 3.16 Eu comecei esta estratégia de opções profunda em dinheiro com menos de 1000, comprando uma chamada ou colocada de cada vez. O meu fundo agora cresceu até um ponto em que eu estou comprando 10 contratos por vez, e em breve poderei aumentar a negociação que o DITM chama e coloca é uma estratégia poderosa e estável de lucro e risco limitado que ajudará qualquer comerciante a fazer bem. Estratégias de Opções de Negociação Swing Ao longo dos últimos meses, I8217ve recebi vários e-mails fazendo-me perguntas sobre Swing Trading Options Strategies e como aplicar nossas estratégias de negociação para o mercado de opções. Originalmente, eu decidi não discutir opções porque eu queria me concentrar amplamente na negociação de balanço e na negociação diária de ações, futuros e moedas. Achei que isso era mais do que suficiente para que a maioria das pessoas começasse a aprender sobre os mercados e sempre digo aos meus alunos que fiquem longe das estratégias de opções de negociação de swing até terem um bom controle para ganhar dinheiro com os ativos reais antes de passar para a negociação de derivativos. Minhas estratégias de opções de negociação de Take On Swing Quando eu comecei a negociar no início da década de noventa, minha progressão foi ações, commodities, futuros de índices, opções de ações, Forex. Quando eu comecei a negociar opções, eu já sabia o suficiente sobre os mercados e mais importante sobre o risco de tomar decisões comerciais razoavelmente boas. Mas olhando para trás, se eu comecei a negociar opções em vez de outros mercados, duvido que eu teria desenvolvido a base e a disciplina necessárias para ter sucesso com as opções. A volatilidade das opções é a chave para o sucesso Uma das maiores razões pelas quais os iniciantes enfrentam problemas quando começam as estratégias de opções de negociação swing é porque eles não têm a compreensão básica da volatilidade implícita e como a volatilidade implícita pode impactar e distorcer o preço das opções. Você sabia que as opções podem aumentar e diminuir o valor com base na percepção simples e nada mais Você sabia que em um ponto que durante a queda do mercado de ações do 87, AMBAS as chamadas e as posições aumentaram de valor várias vezes, simplesmente porque Do medo que os investidores trouxeram para o mercado Sim, com as opções o fator mais importante não é a direção do mercado, mas a percepção futura de preço ou volatilidade implícita que mostra a opinião dos mercados sobre os movimentos potenciais das ações ou a expectativa do mercado no futuro. Posso passar as próximas 2 horas explicando a você a definição técnica de volatilidade implícita e preço de opções. Eu costumava estar obcecado com o modelo Black-Scholes e os cálculos de probabilidade e I8217m vai compartilhar uma pequena história com você. Isso teve um grande impacto nas minhas estratégias de opções de negociação de swing e como eu construí minhas estratégias após esse evento infeliz ocorreu. Minha história de troca de opções pessoais Lembro-me da primeira vez que lido Opções como um investimento estratégico (a bíblia na troca de opções) o livro tinha mais de 800 páginas e lembro de ler todas as páginas e penso que quanto mais eu aprendo sobre a volatilidade implícita e todos os diferentes Estratégias, mais rentável eu me tornaria. Lembro-me de entender que se você vender opções com alta volatilidade, então, a longo prazo, você ganhará dinheiro, porque as opções estatisticamente irão para o valor justo, ao longo do tempo você ganhará dinheiro ao vender opções caras e comprá-las quando a volatilidade for baixa. Isso fez sentido para mim, porque penso naturalmente em termos de probabilidade e isso não era nada além de obter algo caro e se livrar dele quando era barato. De qualquer forma, fiquei muito entusiasmado e apressado para receber as próximas manhãs Investors Business Daily no portal de notícias (não havia internet e, no dia seguinte, o artigo de folhetos chegou às 8 da noite anterior). Lembro-me de que o jornal teve uma tabela de opções que tornou muito fácil obter todas as opções de preços que foram negociados naquele dia. Isso me daria, pelo menos, uma idéia do que procurar e do que a volatilidade barata ou dispendiosa é sábia. Eu acabei escolhendo cerca de 5 ações e eles eram todos os estoques de tecnologia e a volatilidade sobre eles era extremamente alta, quero dizer, esses otários tinham um preço de duas a três vezes o que outras opções tinham preço com risco semelhante e preço de exercício. Eu pensei que eu realmente estava com sorte aqui e na manhã seguinte acabei vendendo cerca de 5.000 de prémio que tinha cerca de 3 semanas antes do vencimento. Eu pensei que eu descobri as opções de negociação Santo Graal Eu pensei que eu realmente fiz bem e não poderia acreditar na minha sorte, pensei que encontrei o Ouro no final do arco-íris, mas, naturalmente, e qualquer um que tenha vendido opção premium irá dizer-lhe que o tempo começa a Mova-se muito devagar quando você está vendendo opções. Se o tempo na sua vida for muito rápido, sugiro que você venda alguns prêmios e, de repente, as semanas passarão por meses. Voltando à minha história, nos próximos 4 a 5 dias, todas e cada uma das opções que vendi aumentaram dramaticamente. Um estoque foi comprado, o outro estoque tinha ganhos incríveis e os outros simplesmente decolaram. Foi quando eu descobri algo muito importante e quero que você entenda isso sem perder sua camisa. Quando as opções são excessivamente dispendiosas, há tipicamente uma razão subjacente muito forte para isso, assim como quando você vai à pista de corrida e os melhores cavalos pagam 2 a 1, enquanto os cavalos que são menos propensos a ganhar têm chances de 10 a 20 Para 1, uma razão para isso e normalmente é o direito sobre o dinheiro. Meu motivo para contar esta história é porque eu não quero que você fique muito preso nos GREGOS porque eles nunca me ajudaram a fazer opções de troca de um centavo. Todos esses programas de software que lhe dizem qual opção é caro ou qual opção é barata são ótimos, mas o problema é que eles não dizem que PORQUE a opção é barata ou porque it8217s é caro e se a opção possui um pulso ou qualquer tipo de volume , Normalmente será um preço alto ou baixo por causa de uma razão subjacente e isso é algo que os GREGOS nunca lhe dirão e isso tem muito mais impacto no preço das opções do que qualquer cálculo matemático ou estatístico jamais. Swing Trading Options Estratégia que funciona Agora que você entende um pouco sobre como as opções são realmente razoáveis, vou compartilhar uma ótima estratégia de opções de negociação com você que você pode aplicar de imediato na maioria dos mercados financeiros. Esta estratégia leva em consideração a volatilidade implícita, então você estará comprando as chamadas e colocando quando eles são baratos ou quando a volatilidade implícita está do seu lado. Como a maioria de vocês sabem, I8217m não é comerciante de negociação, isso significa que eu sempre seguirei a tendência e tentei não escolher o topo do mercado ou o fundo, mas quando você está trocando opções, a negociação na direção da tendência significa comprar opções a preços caros E compensá-los quando eles são mais caros, uma maneira de combater a volatilidade implícita é usar um método de contra tendência. Normalmente, eu não uso métodos de contra tendência com ativos, mas neste caso, não estamos negociando ativos, estamos negociando derivativos desses ativos, então nós temos que negociar um pouco diferente. Um dos meus métodos favoritos para o tempo que minhas compras usam padrões de esgotamento do mercado, é um padrão semelhante ao Padrão de queda de cauda que você pode baixar gratuitamente em nosso site. (Clique aqui para baixar o intervalo da cauda). O que queremos ver é uma exaustão ou se não há espaço, pelo menos uma barra com muito alcance que se abre em uma direção e fecha em outra direção. Você geralmente encontrará cerca de duas ou três vezes por ano na maioria dos estoques de grandes capitais que não estão apresentando tendências fortes. Comprar Puts Quando o Premium é baixo Neste exemplo, Valero Energy, um estoque de boné grande passa por uma inversão quando a maioria dos comerciantes espera um movimento ascendente adicional. Isto é, quando a volatilidade para o lado positivo é realmente alta. Se você fosse comprar uma opção de compra nesse nível de preço, eu duvidava que ganhasse dinheiro, mesmo que o estoque fosse de cerca de 4 a 5 pontos. O estoque realmente teria que avançar fortemente para as opções de chamadas para continuar ganhando, a menos que o impulso desacelere e a volatilidade diminua. Um comerciante inteligente compraria opções PUT quando o estoque começar a quebrar. As opções de venda teriam tão pouca volatilidade que, mesmo que o mercado fosse contra você por um ou dois dias, a opção não seria tão baixa que o preço das opções provavelmente não diminuiria demais. Comprar chamadas quando o Premium é barato Neste exemplo, temos um exemplo quase perfeito de um padrão de exaustão para a desvantagem. Quando esse dia aconteceu, as opções de venda eram grosseiramente muito caras, tanto que se você estivesse comprando um dia antes da grande queda, você mal veria qualquer aumento no preço. Mas se você comprou uma opção CALL em torno do tempo em que o mercado terminou e mesmo se você estivesse fora por alguns pontos, a volatilidade seria tão baixa na opção que mal iria contra você. Mantenha as Estratégias de Opções de Negociação Swing Simples. Espero que este breve artigo sobre estratégias de opções de negociação swing tenha dado algumas idéias sobre suas opções de negociação de opções e como montar estratégias de negociação de opções de negociação. Lembre-se sempre que a volatilidade implícita não é algo que você pode ignorar e pode levar uma vida própria e distorcer o verdadeiro valor do contrato de opções. Sim, o mercado pode estar subindo e sua opção pode estar diminuindo de valor porque a percepção do mercado no futuro não é tão otimista como era dois dias antes Desejando o melhor, Roger Scott Senior Trainer Market Geeks

No comments:

Post a Comment